Rede Passarela Supermercados constrói loja em Erechim

127

Com a construção da quinta loja, essa localizada em Erechim, mais um grande passo foi dado pela rede Passarela Supermercados. A obra teve início em setembro de 2017 e possui aproximadamente 15 mil m² de área construída, que oferecerá serviços de supermercado, praça de alimentação, lojas e estacionamento exclusivo para os clientes.

“Dia após dia percebemos que estamos cada vez mais presentes em Erechim. A receptividade e a expectativa com que a população está esperando o Passarela nos motiva a trabalhar arduamente para a realização deste grande sonho”, destaca o Diretor de Operações, Alexandre Simioni.

Atualmente, o Passarela Supermercados atua nas cidades de Concórdia e Herval d’Oeste, no estado de Santa Catarina. Com 28 anos de história, continua a crescer com a dedicação da família Simioni e seus mais de 500 colaboradores.

Para Erechim, o investimento total gira em torno de R$ 30 milhões. Serão 3,7 mil m² de área de venda, com 24 check-outs e geração de mais de 200 empregos diretos e mais de 70 parceiros que irão atender no complexo.

Por ser um local nobre e tradicional, o Bairro Três Vendas mostrou-se uma ótima opção para acolher o Passarela Supermercados e cada etapa da obra foi planejada com muita atenção, já que o DNA da marca é inovação.

O projeto conta com uma arquitetura moderna, com área verde e praça externa para a realização de eventos. Outro diferencial é a parte interna da loja: o cliente perceberá a preocupação com seu conforto e bem-estar, oferecendo ambientação e iluminação pensados especialmente para que sua experiência de compra seja incrível.

Em Erechim, o Passarela Supermercados inaugura no dia 8 de agosto, às 10h, e você é nosso convidado especial pra este grande evento.