19 C
Aratiba
quinta-feira, 2/maio
Player de Áudio Responsivo
InícioAratibaAratiba e Accia assinam convênio para realização da campanha Troca Consciente 2022

Aratiba e Accia assinam convênio para realização da campanha Troca Consciente 2022

Documento prevê repasse de R$ 175 mil para realização da campanha

Prefeitura e Associação Comercial, Cultural, Industrial e Serviços de Aratiba (ACCIA) celebraram, na manhã desta quarta-feira (27), o convênio que prevê a realização da campanha Troca Consciente 2022. O objetivo da mesma é fomentar as vendas do comércio do município e comemorar também os 67 anos de Aratiba.

O convênio prevê o repasse de R$ 175 mil pela prefeitura à ACCIA. Na entrega da documentação, na manhã desta quarta, estiveram presentes o prefeito, Gilberto Hendges, o vice, Gelson Carbonera, os secretários de Indústria e Comércio, Mauro Gallina e de Administração, Leonardo Bortolotto, além da diretoria da ACCIA.

De ambos os lados, há o entendimento de que a campanha é de suma importância para projetar o comércio de Aratiba, não somente pelos consumidores locais, mas também da região, que são atraídos pelo atendimento, qualidade e promoções realizadas pelos comerciantes.

O prefeito, Gilberto Hendges, enfatizou a importância da parceria da Prefeitura com a ACCIA e parabenizou a todos pela iniciativa. “Estamos repassando um valor significativo para a realização da campanha. É uma forma de incentivar nossos empreendedores”.

A presidente da ACCIA, Claudete Flach Meurer, agradeceu o aporte realizado pela Prefeitura e frisou que um grande esforço está sendo realizado pela entidade para que o comércio local seja cada vez mais forte.

O secretário de Indústria e Comércio de Aratiba, Mauro Galina, disse que fomentar o comércio local é garantir emprego e renda no município.

Lançamento da Campanha
A ACCIA realiza, juntamente com a Prefeitura, através de Secretaria de Indústria e Comércio, fará o lançamento da campanha Troca Consciente no dia 8 de agosto, a partir das 19h30, no Clube Aliança.

Durante o evento será apresentado o regulamento, a divulgação, a forma das trocas de notas por cupons, além dos prêmios que irão compor a campanha.

Também haverá palestra com o profissional de marketing e especialista em marcas, Marcus Vinícius Tonin, com o tema: “Marketing Digital e estratégias em vendas através de Redes Sociais (Instagram e Facebook)”.

QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments