Boletim informativo da AMAU dá dicas de Prevenção ao COVID-19

63

O Comitê Regional de Atenção ao Coronavírus deliberou pela confecção de um cartaz informativo para ser afixado nos locais que se mantém abertos como farmácias, postos de combustível, supermercados, unidades de saúde, hospitais e elevadores de prédios, entre outros.

O objetivo do material é massificar a informação da relevância da prevenção nesse momento pandêmico, bem como aborda questões como sintomas, transmissão, cuidados importantes e destaca a importância do isolamento social, como medida preconizada para evitar a transmissibilidade do COVID – 19.

O material será afixado em toda a região de abrangência da AMAU – Associação de Municípios do Alto Uruguai, mantendo o foco que as ações recomendadas pelo comitê sejam todas efetivadas na região, no propósito das ações serem coletivas e eficazes.

Na manhã dessa terça-feira, 26, foram entregues os cartazes para os municípios e passarão a ser distribuídos nos locais recomendados.

Pedimos a compreensão de todos os proprietários desses estabelecimentos que coloquem os cartazes em pontos de grande visibilidade (ESTRATÉGICOS), para que a população mantenha em alerta as medidas recomendadas.