11.5 C
Aratiba
segunda-feira, 20/maio
Player de Áudio Responsivo
InícioAratibaCom apoio do poder público, empresa de Aratiba amplia potencial produtivo e...

Com apoio do poder público, empresa de Aratiba amplia potencial produtivo e de geração de empregos

O Município de Aratiba tem um grande potencial produtivo na sua indústria, comércio, prestação de serviços e agronegócios. E a Administração Municipal tem se empenhado para que este potencial seja ampliado.

É o caso da recente concessão de terreno no Distrito Industrial para a empresa Aragriebler, que atua no Município há mais de 65 anos. No espaço, que tem mais de 2,5 mil metros quadrados, a empresa está instalando uma unidade de recebimento, beneficiamento e distribuição de laranjas.

O proprietário, João Griebler, salienta que, além de ampliar o potencial produtivo da empresa, o foco também está na geração de novas oportunidades de emprego, além de o empreendimento seguir contribuindo para o desenvolvimento do Município.

João e a esposa Clarice são a segunda geração à frente dos negócios da empresa Griebler, iniciada com o pai e a mãe de João, seu Hugo José e a esposa, dona Helga, e agora também contando com os filhos Diego e Aline, somando a terceira geração de empreendedores da família.

O prefeito de Aratiba, Gilberto Hendges e o vice, Gelson Carbonera, celebram a iniciativa das empresas locais em investir e ampliar suas ações no Município. “São passos importantes para que tenhamos um Município cada vez melhor, mais desenvolvido, ofertando mais mão-de-obra, renda e qualidade de vida a nossa população”, salienta o prefeito.

O secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Mauro Galina, enfatiza a importância de a prefeitura contribuir para o desenvolvimento dos setores econômicos locais. “Estamos trabalhando para auxiliar nossos empreendimentos, que eles consigam crescer e, por consequência, ampliar o seu potencial, já que hoje produtos de Aratiba são levados para diversos estados brasileiros e até mesmo para outros países”, completa.

A Aragriebler possui, atualmente, além do recebimento, beneficiamento e distribuição, também produção própria de laranjas, somando mais de 140 hectares, que devem se transformar em 200 nos próximos anos.

QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments