Conselho Municipal de Desporto de Aratiba realiza tarde recreativa e esportiva com alunos da APAE

177

Foi realizada, na última terça-feira (22), no Ginásio Municipal de Esportes de Aratiba, tarde recreativa e esportiva, marcando o segundo dia da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência. Na oportunidade, aconteceram atividades recreativas e o tão esperado jogo de futsal com os motoristas da Secretaria Municipal de Educação.

Entre meio tanta diversão, a partida acabou indo para os pênaltis e a equipe da APAE Aratiba obteve o melhor resultado nas cobranças, vencendo. A tarde também contou com apresentação musical em família, tendo a presença do Sr. João Grando e seu filho Pedro, que cantaram lindas canções. O grupo teatral da Escola Municipal Aratiba apresentou para toda família apaeana e os demais presentes uma bela peça, chamada “Fui no Moinho Buscar… Mo”, dirigida pelo professor Adriano Massaro.

Com uma tarde recheada de atividades e atrações, foram colhidos muitos frutos. Um dia onde não só a seleção da APAE ganha o jogo, e sim, todos os envolvidos. Pontua-se nos quesitos solidariedade, amor, coleguismo, superação, diversão, enfim, com certeza, foi marcado um gol no coração de todos! “Não há grandezas onde não há simplicidade, verdade e bondade!”

O CMD Aratiba, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, agradece a APAE pela oportunidade e parabeniza a todos pelos belíssimos trabalhos que vem sendo desenvolvidos em comemoração a Semana da Pessoa com Deficiência.