Em Mariano Moro, quase 500 metros de tapetes coloridos em Corpus Christi

290

A comunidade paroquial e as entidades do Município de Mariano Moro madrugaram no dia de Corpus Christi (20) e confeccionaram quase 500 metros de tapete. Às 5h, a primeira equipe iniciou os trabalhos. A ela, juntaram-se mais e mais colaboradores, de tal forma que não demorou haver pessoas em toda a quadra da igreja colorindo ruas e corações. Eram crianças, jovens, adultos e idosos empolgados e vibrantes atuando com muito amor, fé, compromisso, entusiasmo e testemunho cristão, fazendo toda a diferença. Tudo para oferecer o melhor possível para Cristo, presente na Hóstia consagrada e carregada na procissão, passando por sobre a que expressiva obra de arte comunitária.

Na parte da tarde, houve a celebração da Eucaristia com participação maciça da comunidade, com procissão vivificante e orante.

Segundo pároco, Pe. Paulo Rogério Caovila, tudo foi além das expectativas, com comentários vibrantes. Ele também expressa agradecimento a todos pelo carinho e responsabilidade, com votos de que Deus continue derramando suas bênçãos sobre eles.