FECIATA em Três Arroios supera expectativas e atrai 20 mil visitantes

77

Para comemorar o 31º aniversário de emancipação e os 101 anos de colonização, Três Arroios realizou, de 30/11 a 02/12, a V FECIATA – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária. De acordo com a organização, cerca de 20 mil pessoas passaram pela feira durante os três dias e as vendas em todos os setores chegaram a aproximadamente R$ 2 mi.

A feira reuniu mais de 140 expositores e foi considerada um sucesso, superando as expectativas de público e de vendas. A exposição apresentou a potencialidade de Três Arroios e região, com diversidade de atrações. A programação contou com apresentações culturais, encontro de bandas da etnia alemã, palestras técnicas, brinquedos infláveis, exposições do comércio, indústria, artesanato, agroindústrias, máquinas e implementos agrícolas, área agropecuária, veículos, praça de alimentação e grandes shows. Tudo isso com entrada franca e num ambiente acolhedor e familiar. O destaque foi a dupla Gian e Giovani, que encantou o público por mais de duas horas, cantado seus maiores sucessos.

No encerramento da feira, domingo à tarde, o prefeito Lirio Zarichta, agradeceu a comissão organizadora, autoridades locais, regionais e estaduais, os patrocinadores, funcionários públicos, entidades, expositores, a população em geral e todos que visitaram a V FECIATA. “No aniversário dos 31 anos de emancipação, realizamos o maior evento do nosso Município. Foi uma feira que superou as expectativas, estamos muito felizes e satisfeitos, porque valeu a pena investir dinheiro público para realizar este evento, que fica registrado na história de Três Arroios”, disse o prefeito.

A quinta edição foi promovida pela Prefeitura de Três Arroios, Câmara de Vereadores, ACCITA – Associação Comercial, Cultural, Industrial de Três Arroios e Emater/Ascar. Contou com o patrocínio do Banrisul, Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo/Governo do Estado do RS, URI Erechim, Alfa, Sicredi, Vachileski pneus, Olfar, Cresol, AlhosTin Bom Gosto, Caixa Federal, RGS Engenharia, HLX Glass Technology e Comércio de Bebidas Margel. Apoio: Ervateira Ideal e MS Software para gestão pública.