Lançada a Frinape 2018, a feira dos 100 anos de sonhos e união, e do Erechim que acontece

160

Foi lançada na noite desta quarta-feira, dia 08, a Frinape 2018, com o slogan “100 anos de sonhos e união, o Erechim que acontece”, a feira traz inovações, como o acesso livre ao parque durante todos os dias. Também foram anunciados os shows, entre os quais se destacam Alok, Maiara e Maraísa, e Henrique e Juliano.

O presidente da Accie e também presidente executivo da Frinape 2018, Fábio Vendruscolo anunciou as atrações, em evento que aconteceu no auditório do Polo de Cultura no Parque da Accie. Inicialmente ele anunciou que o acesso ao parque seria desvinculado do ingresso aos shows, para depois revelar que a entrada será livre no Parque da Accie. Os shows acontecerão no palco montado ao lado dos pavilhões principais que terá condições de receber até 20 mil pessoas. Também estão entre as atrações o Grupo do Bola e o Festival Infantil. Os ingressos para os shows começam a ser comercializados a partir do dia 13.

Fazendo parte da programação o Festival Bota Amarela, com shows gratuitos, e que terá como atrações Coração Gaúcho, Os 4 Gaudérios, Chiquito e Bordoneio, Banda Passarela e Os Monarcas.

Fábio Vendruscolo anunciou também as melhorias no parque, como acessos e cobertura da Praça de Alimentação. Destacou também o envolvimento dos integrantes das comissões da feira para fazer um grande evento. O prefeito Luiz Francisco Schmidt destacou a necessidade de fazer desta feira um sucesso. “Ela representa quem somos, quem fomos e quem queremos ser”, finalizou.