Mulher e criança morrem em incêndio em apartamento em São José do Ouro

142

Um incêndio em um prédio em São José do Ouro, na região norte do Rio Grande do Sul, matou uma mulher e uma criança. As identidades das vítimas ainda não foram informadas. O garoto teria cerca de quatro anos. Segundo os bombeiros voluntários do município, o fogo se alastrou e atingiu outros apartamento no terceiro andar da construção, localizada no Centro.

Pouco depois das das 7h30min, os bombeiros foram chamados pelos moradores. A mulher e o menino estavam dentro do apartamento, próximo de um fogão a lenha. Os bombeiros acreditam que o fogo tenha iniciado na cozinha, onde eles se encontravam. O local chegou a ser arrombado, mas os dois já estavam sem vida. As chamas acabaram atingindo os outros apartamentos no mesmo andar.

Os bombeiros trabalharam local até o fim da manhã deste sábado. No segundo andar, também houve danos, mas de menor proporção. No térreo está localizado uma clínica médica, que não chegou a ser danificada. Os bombeiros aguardam a chegada da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Passo Fundo.