Polícia busca quadrilha que assaltou Banrisul de Três Arroios

764

Carro usado na fuga pela quadrilha que assaltou o Banrisul de Três Arroios na manhã desta quinta-feira(10), foi localizado por moradores de Linha Napoleão, interior do município. Polícia já está no local e há informações de confronto. Informações de moradores daquela área, que chegaram em Três Arroios agora pouco, são de que a polícia teria confrontado com bandidos, mas a informação não foi confirmada. Um dos integrantes da quadrilha, ao abandonar o veículo da fuga, entrou na mata.

A polícia faz buscas em toda a região de Gaurama, Aratiba, Severiano de Almeida e Mariano Moro. São mantidas barreiras em pontos estratégicos.

 

Quatro homens fortemente armados tomaram a agência de assalto no momento em que ela abriu na manhã desta quinta-feira(10). A quadrilha rendeu clientes, funcionários e quem passava pelo local para fazer cordão humano e garantir a ação do bando.

Para manter as pessoas no local, o grupo fez vários disparos, principalmente com espingarda 12, mas ninguém se feriu. Na fuga, supostamente com o dinheiro da agência, os bandidos levaram três reféns que foram liberados no interior do município.

Um dos funcionários levado como refém no porta-malas do veículo, caiu e sofreu escoriações.

Policiais de toda a região foram mobilizados e além de buscas, mantém barreiras em vários pontos da região. Um helicóptero da polícia está a caminho da área para auxiliar. O helicóptero da Polícia Civil de Santa Catarina chegou na área cerca de 20 minutos após a fuga dos bandidos e está auxiliando nas buscas. A PM de Santa Catarina mantém barreiras em pontos estratégicos na travessia do lago.

Os bandidos fugiram supostamente usando um GM/Prisma, último modelo, de cor escura. Em instantes mais informações.