Polícia recupera parte dos produtos furtados da Ecoterra em Três Arroios

342

No final da tarde desta quinta-feira (8), a Polícia Civil recuperou parte dos produtos e maquinários que foram furtados da Ecoterra de três Arroios, durante arrombamento ocorrido entre os dias 21 e 22 do mês passado.

A ação policial envolveu a 2ª Delegacia de Polícia de Erechim, Delegacia de Polícia de Três Arroios, 1ª Delegacia de Polícia de Erechim e Brigada Militar, e resultou ainda na prisão em flagrante de uma mulher, de 39 anos, por receptação.

De acordo com a polícia, foram recuperados 200 kg de arroz orgânico, uma máquina de suco, um soprador, um lava jato, sacos de farinha, um motor de bomba, entre outros produtos. Também foi apreendida para averiguação, uma espingarda, calibre 12, e munição do mesmo calibre.

O material foi localizado na casa da mulher, que não teve o nome nem o endereço divulgado nas informações liberadas para a imprensa, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Erechim.

A mulher e os produtos foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia de Erechim, para as providências legais e após o pagamento de fiança, ela foi liberada e responderá em liberdade.

No começo deste mês já haviam sido localizados abandonados os dois caminhões Iveco que também foram levados pelos ladrões no arrombamento ao pavilhão. Um dos veículos foi encontrado em uma área de mata na região de Passo Fundo. Ele foi depenado e teve a parte interna da cabine destruída por incêndio provocado pelos ladrões fogo. O outro foi localizado sem danos, em um posto de combustíveis na saída para Ernestina.