Representantes de Três Arroios e Cooperalfa mantêm audiência com o Secretário de Logística e Transportes do RS

190

O prefeito de Três Arroios, Lírio Zarichta, vice-prefeito, Luiz Pertuzzatti, e o supervisor da Cooperalfa, Jorge Brock, estiveram em audiência, nesta terça-feira (18), com o Secretário de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul, Juvir Costella, reivindicando melhorias no trecho entre a BR-153 o distrito de Coxilha Seca, mais precisamente, asfaltamento até a unidade da cooperativa. A pavimentação asfáltica foi solicitada diante da importância do empreendimento.

Para realização da referida obra, que vai atender pelo menos 10 municípios da Região Alto Uruguai, o Município de Três Arroios está propondo uma parceria, seja ela através de convênio com o DAER ou Público Privada.

Conforme o prefeito Lirio Zarichta, a obra é necessária diante da ampliação da unidade de recebimento de grãos da Cooperativa e da construção de uma fábrica de rações no distrito de Coxilha Seca, além da segurança e os claros benefícios para toda a comunidade.

Também participaram da audiência os deputados Gilberto Capoani e Paparico Bacchi e o assessor do deputado federal Giovani Cherini, Domingos Colpo.