Tecnoeste teve mais de 15 mil visitantes na quinta-feira

0
116
O terceiro e último dia de visitas ao Parque do Tecnoeste começou com as atenções voltadas ao mercado suinícola. É que dentro da programação desta sexta-feira, dia 23, está o Seminário da Suinocultura, um importante momento para que autoridades e agricultores discutam sobre a situação do setor no momento e falem de novidades voltadas ao assunto.
Neste último dia de evento, o Tecnoeste terá visitação durante todo o dia com o encerramento marcado para o fim da tarde, às 17 horas. No segundo dia de evento, conforme a organização, foi possível estimar que mais de 15.200 pessoas foram até o Instituto Federal Catarinense conferir as novidades voltas para a agricultura e participar de eventos especiais, como foi o caso do Fórum do Milho.
A expectativa total da organização do evento, que é composta pela Copérdia e pelo IFC, é que até o fim dos três dias de Tecnoeste mais de 30 mil pessoas tenham visitado esta que é uma das maiores feiras rurais do Estado. O tempo tem colaborado com a presença de sol e temperaturas agradáveis. A organização do evento está satisfeita com os resultados alcançados até aqui.