Acidente entre micro escolar e carro deixa três feridos em Erechim

409

Acidente de trânsito envolvendo um micro-ônibus escolar e um Astra deixou pelo menos três pessoas feridos, na tarde desta quinta-feira, 21 de junho, no centro de Erechim. A ocorrência foi registrada por volta das 13h, na Rua Machado de Assis.

De acordo com as primeiras informações, colhidas ainda no local, o Astra se deslocava em sentido a Rua Espírito Santo, quando colidiu com o micro, que se deslocava em sentido contrário e cruzava a pista para acessar a Rua José Servelar.

Três dos quatro ocupantes do carro, um homem, uma mulher e uma criança, ficaram feridos. O condutor acabou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ainda conforme as primeiras informações, nenhuma das vítimas sofreu lesões graves. No micro-ônibus, ninguém ficou ferido.

O acidente mobilizou as ambulâncias Cidadã, do Samu, do Corpo de Bombeiros e guarnições da Brigada Militar e Guarda Municipal de Trânsito. Devido ao horário, havia intenso movimento de veículos no local e parte da via foi isolada para atendimento às vítimas.