Mulher perde vida em acidente na RS-420

357

Um automóvel que trafegava pela RS 420, sentido Aratiba a Erechim, saiu da pista e capotou várias vezes. O acidente aconteceu na tarde  desta quinta-feira(16) na comunidade de Lageado Paca. O automóvel acabou parando no pátio de uma residência. Uma mulher que conduzia o carro, segundo testemunhas, caiu fora do veículo e com ferimentos graves foi removida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Santa Terezinha.

Gabriela Liotto Conci, de 25 anos, era arquiteta e supostamente viajava sem utilizar o cinto de segurança. Não há informações sobre o estado de saúde de Taciano Serraglio, de 41 anos, que segundo as mesmas fontes, viajava na carona.

O pedido de mais ambulâncias no local foi feito por moradores da comunidade, diretamente na Central de Regulação do SAMU em Porto Alegre, que depois de muitos questionamentos ainda demorou para acionar a ambulância em Erechim.

Os socorristas do SAMU em Erechim, costumeiramente demoram em média 35 segundos para deixar a base, após receber o chamado.