Grupo AMA promove palestra/show com o Padre Ezequiel Dal Pozzo

343

A Associação Mãos Amigas (AMA) de Aratiba promoverá, na próxima quarta-feira (16), uma palestra/show com o padre e músico Ezequiel Dal Pozzo. O evento inicia às 19h30, será realizado no Salão Paroquial e integra as atividades do grupo AMA alusivas ao Outubro Rosa e Novembro Azul. O ingresso custará R$ 5 por pessoa.

O Padre Ezequiel Dal Pozzo nasceu na Serra Gaúcha, é descendente de imigrantes italianos e sacerdote secular da Diocese de Caxias do Sul. Ele lidera a Associação Despertar para o Amor, que nutre o tema “A Palavra e a canção transformando vidas”.

Cantor e compositor, o Padre Ezequiel já lançou sete CDs e dois DVDs. O religioso percorre o Brasil com shows, palestras, missas e pregações, difundindo a ideia de que Deus é amor e está continuamente presente em nossos dias. Ele se utiliza da música para que as pessoas encontrem o verdadeiro sentido da vida e sejam portadoras da paz.

Conforme a coordenadora Lucia Lopes Rosa, o Grupo AMA tem por finalidade prestar apoio às pessoas portadoras de câncer do Município através de palestras motivacionais, partilha de testemunhos e vivencias entre pacientes e familiares que estão passando ou já passaram e venceram essa doença.

O evento conta com o apoio da Sicredi, Paróquia São Tiago, Rádio Aratiba e Câmara de Vereadores.