Prefeito Granzotto reivindica recursos em Brasília para melhorias do Hospital Santa Terezinha de Erechim

205

O prefeito de Aratiba, Guilherme Granzotto, está em Brasília juntamente com uma comitiva de prefeitos da região com o objetivo de arrecadar recursos para ampliação do número de leitos do Hospital Santa Teresinha de Erechim. Além desta agenda, o prefeito Granzotto vai solicitar a liberação de alguns recursos de emendas parlamentares para o Município de Aratiba.

O Hospital Santa Terezinha atende 85 municípios da região, mais de 600 mil habitantes. Dentre eles está o município de Aratiba. “Nossa administração pensa na qualidade do atendimento a ser prestada à população, principalmente nos casos de alta complexidade, urgências e emergências e acessos aos mais diversos tipos de exames e consultas, que não podem ser realizadas em Aratiba. Por isso, estamos junto com os demais prefeitos para buscar melhorar as condições físicas, estruturais e de atendimento”, disse o prefeito Guilherme Granzotto.

O projeto do novo complexo hospitalar, FHSTE: 250 leitos SUS, já foi apresentado pelo Secretário de Saúde de Erechim, Jacson Arpini, na última reunião da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU).