PSB e PSC lançam oficialmente pré-candidatura à prefeitura de Aratiba

3210

Na última terça-feira(31) em entrevista ao programa Nova Manhã da Rádio Aratiba, apresentado por Marciano Rorig,  os presidentes do PSB de Aratiba, Américo da Cunha, e do PSC, Elias Barbosa, lançaram oficialmente a  pré-candidatura de Joaquim Dill (PSB) e Dilvadino Pires( PSC), à prefeitura municipal de Aratiba, candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Segundo Américo da Cunha, esta candidatura quer passar bons exemplos de política, defendendo o direito da população e o bem comum. Ainda segundo Cunha, o PSB e o PSC, se colocam  a disposição, dando mais uma opção aos eleitores de Aratiba, que hoje, segundo Cunha, busca mudança.

Questionado por Marciano Rorig,  se esta candidatura chegará  até o fim do pleito, sem fechar acordos com outros candidatos em detrimento a cargos e secretarias, Elias Barbosa, presidente municipal do PSC, afirmou que se fosse para acontecer  apoio a outra candidatura, já teria acontecido. Barbosa disse ainda,  que a referida candidatura,  quer proporcionar aos eleitores de Aratiba,  acima de tudo, uma política limpa.

Américo da Cunha,  também destacou,  que a campanha para as eleições municipais  em Aratiba, será a campanha da verdade, os candidatos, segundo ele,  precisam falar  a verdade aos eleitores, sem enganar a população.