quinta-feira, 2 abril, 2020
Início Geral Ronaldinho é flagrado em Assunção com passaporte adulterado, diz imprensa paraguaia

Ronaldinho é flagrado em Assunção com passaporte adulterado, diz imprensa paraguaia

260

O jornal paraguaio Diario La Nación informou, na noite desta quarta-feira, que o atacante Ronaldinho e seu irmão, Roberto Assis, foram abordados pela polícia em Assunção. O jornal ABC Color também confirmou o caso, minutos mais tarde. De acordo com o periódico, foram encontrados passaportes paraguaios supostamente adulterados com a identidade do atacante gaúcho e do familiar. Ele estava no país para o lançamento de sua biografia “Gênio em vida”.

O La Nación não deu detalhes, mas indicou que uma revista dentro da suíte do Hotel Yacht Club, em que se hospedava, o brasileiro encontrou as documentações. As informações teriam sido confirmadas pelo Ministro do Interior paraguaio, Euclides Acevedo. Ronaldinho já teria sido liberado, mas foi intimado a dar depoimento nesta quinta-feira, às 8h, na fiscalização migratória. O responsável por fornecer a documentação, também brasileiro, estaria detido.

Ronaldinho esteve com o passaporte brasileiro retido até o fim do ano passado. Ele negociou o pagamento de uma multa de R$ 6 milhões para recuperar o documento.

Diario La Nación
@LaNacionPy
[URGENTE] Ronaldinho fue detenido por la Policía este miércoles. Desde el Ministerio del Interior informan que, tras un allanamiento en la suite donde se hospedaba el brasileño, encontraron pasaportes paraguayos adulterados.