Sicredi UniEstados repassa recurso para o projeto de videomonitoramento de Aratiba

205

A Sicredi UniEstados, por meio de sua Agência em Aratiba, fez a doação de R$ 10 mil para o Consepro (Conselho Comunitário Pró-Segurança) do município. A entrega foi realizada na sede da Brigada Militar, no dia 26 de novembro, ao presidente do Consepro, Max Paulo Pavan, pelo gerente da Agência Sicredi de Aratiba, Thiago Andrich, na presença do Tenente Edson Otfinoski e da membros corporação.

A doação será utilizada para a implantação do cercamento digital no Município, denominado ?Projeto Anjo da Guarda, cuidar da cidade é cuidar do cidadão?, que consiste na aquisição de equipamentos de sistema de videomonitoramento, composto pela Central de Monitoramento, seu espelhamento e de 17 pontos com câmeras. Esse projeto visa proporcionar maior segurança pública à população, mediante a implantação de Sistema de Videomonitoramento na sede da Brigada Militar de Aratiba, com transmissão para o 13° Batalhão de Polícia Militar de Erechim.

Para o gerente Thiago Andrich, é uma satisfação poder promover essa ação em prol da comunidade, através dessa doação. Segundo ele, o sistema de videomonitoramento vai contribuir muito para melhorar a sensação e a condição de segurança da população.