Pedreiro pode ter sido vítima de latrocínio em Três Arroios

1497

A tranquilidade que até pouco tempo era um dos grandes atrativos nos municípios da região do Alto Uruguai está desaparecendo. No começo da noite desta quarta-feira, 01 de junho, em Três, Arroios, o pedreiro, Nelson Graff, 55 anos, foi encontrado morto no interior de sua casa e a suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio (matar para roubar).

De acordo com as primeiras informações recebidas de fontes, na noite de segunda-feira, sua suposta namorada e um homem foram vistos saindo da residência da vítima e desde então, Graff não teria sido mais visto.

Nesta quarta-feira, familiares do pedreiro, que residem em Concórdia/SC, teriam informado o desaparecimento para policiais militares , que repassaram a informação para a Brigada Militar.

Uma guarnição do 13º BPM deslocou ao local, no centro da cidade, proximidades da prefeitura de Três Arroios, para averiguação e encontrou o corpo da vítima.

Ainda segundo fontes, Graff apresentava possíveis sinais de ter sido esfaqueado. A polícia teria encontrado ainda manchas de sangue em diferentes cômodos da casa e o carro da vítima, a Belina, placas MAY 1279, de Concórdia/SC, não foi localizado.

A área foi isolada e os peritos do IGP de Passo Fundo são aguardados para a coleta de provas.

Conforme os Indicadores Criminais da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, o último homicídio ocorrido no município de Três Arroios foi registrado no ano de 2004. Os dados liberados para o público englobam os anos de 2003 a 2015, neste tempo, não existe nenhum registro de latrocínio.