Preparação da ordenação presbiteral do Diácono Edegar Passaglia

50
SONY DSC

Diácono Edegar Passaglia concluiu o curso de Teologia no Itepa, no final do ano passado. No início deste ano, começou seu estágio pastoral diaconal na Paróquia Imaculada Conceição de Getúlio Vargas. Depois, foi transferido para a Paróquia São Cristóvão de Erexim, onde está atualmente. Encaminhou ao Bispo pedido de ordenação presbiteral. Está marcada para o dia 15 de dezembro, em Faxinalzinho, Paróquia de Benjamin Constant do Sul.

A equipe de Pastoral Vocacional da Diocese e as duas Paróquias estão organizando a preparação da ordenação. Haverá visitas de membros da equipe e de diversos padres a todas as comunidades.

Na Paróquia São Roque, as visitas serão nos dias 12, 13 e 14 de dezembro. Na Paróquia São Cristóvão, nos dias 04, 05 e 06 de dezembro, com a seguinte programação: dia 04, às 20h, Transfiguração de Cristo, São João Batista e N. Sra. Consoladora; dia 05, às 19h30, N. Sra. da Saúde, Santa Isabel, São Francisco de Assis; dia 06, às 19h30, São Cristóvão, Santo Antonio e Sagrado Coração de Jesus.

Diácono Edegar encaminhou seu convite de ordenação presbiteral, no qual consta: “Em nome de Cristo, o Pão da Vida (Jo 6,35) – lema. A Diocese de Erexim, a Paróquia São Roque, minha família e eu, Diácono Edegar Passaglia, convidamos você e sua família para a Celebração Eucarística na qual serei ordenado Presbítero pela oração da Igreja e a imposição das mãos de Dom José Gislon, Bispo Diocesano de Erexim. Ordenação: dia 15/12/2018, às 9h30min, na comunidade N. Sra. da Salete, Faxinalzinho, RS. – você é convidado a levar um prato de alimento para partilhar.

Primeiras missas: dia 16/12/2018, às 10h30, na comunidade N. Sra. da Salete, Faxinalzinho – ingressos para o almoço disponíveis na secretaria paroquial. Dia 21/12/2018, às 19h30, na igreja São Cristóvão, Erechim – ingressos para o jantar disponíveis na secretaria paroquial.